Violência

Brigas de bar terminam em mortes na Grande Curitiba

Após arrumar confusão em um boteco, o ex-presidiário Luiz Arquimedes da Silva Bento, 36 anos, foi morto a tiros no Jardim Iracema, em Almirante Tamandaré. O crime aconteceu pouco antes das 21h de sábado, no meio da Avenida Pilarzinho.

As informações são de que a vítima tinha saído da cadeia há poucos dias. De acordo com informações da polícia, momentos antes do crime Luiz esteve em um bar, onde teria brigado com um indivíduo, morador da região. Logo depois o ex-presidiário foi assassinado com dois tiros, um na cabeça e outro no peito.

O nome do suspeito foi informado aos policiais militares que atenderam a ocorrência e deverá ser investigado pela delegacia do município. No local, surgiu a informação de que Luiz esteve preso por tráfico de drogas e teria deixado a cadeia recentemente.

História se repete em São José dos Pinhais

Átila Alberti
Delmir mexeu com a mulher de outro rapaz.

O jovem Delmir de Quadros, conhecido como “Corujinha”, 19 anos, foi assassinado na noite de sábado, no Jardim Independência, em São José dos Pinhais.

As informações são de que ele teria se desentendido em um bar e foi morto com tiros na cabeça e nas costas, por volta das 21h, quando voltava para casa, na esquina da Rua Ernestina Macedo Souza Cortez com a Rua Divonzir Luciano.

O motivo do crime seria uma confusão no boteco. As informações, que ainda deverão ser confirmadas pela delegacia local, são de que Delmir teria mexido com a mulher de outro rapaz.

Os policiais apuraram que o suspeito moraria na rua do crime e chegaram a entrar em uma casa na tentativa de localizá-lo, porém não o encontraram. Também surgiram comentários de que Delmir tinha passagem pela polícia por roubo.