Um homem foi agredido a pedradas e pauladas e uma mulher levou uma facãozada, durante uma briga, na Vila Santa Maria, em Fazenda Rio Grande, por volta de 15h de ontem. O auxiliar de reciclagem João Mendes do Prado, 46 anos, morreu na ambulância e Rosana Paula da Silva, 41, foi encaminhada pelo Siate ao Hospital Evangélico e não corre risco de morrer.
Segundo o investigador Marcos Antônio Gogola, da delegacia local, Rosana, João e um homem identificado apenas como Hélio, estavam em uma residência da Rua Uberaba, completamente embriagados. “Testemunhas disseram que Rosana começou a briga com o Hélio. João saiu em defesa do amigo, se armou com um facão e golpeou a mulher na cabeça”, descreveu.
Garotas
Rosana saiu da residência e apedrejou o Corcel II de João. Em seguida, pediu ajuda a algumas parentes, que invadiram a casa armadas com pedras e paus. Elas teriam agredido João até deixá-lo inconsciente. “Vamos trabalhar para descobrir quem é Hélio e também quem eram as agressoras. Temos informações que eram adolescentes”, completou.