Amigos discutiram por causa de mulher e foram protagonistas de um assassinato domingo à noite, em Colombo. O lavrador Amadeu dos Santos, 50 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro de um bar na Rua Francisco Natin Neto, Ribeirão das Onças, depois de uma briga entre o filho e um rapaz chamado Sidnei, acusado do disparo. Marcelo Bevenuti dos Santos, 24 anos, o filho da vítima, também foi baleado nas costas e levado à Santa Casa de Colombo.
O acusado bebia cerveja no bar, acompanhado da mulher e do sogro, e em outra mesa estava Antônio. Marcelo chegou por volta das 21h20 e logo recebeu um pedido de explicações de Sidnei, que falou algo sobre não mexer mais com a mulher dele. O pai de Marcelo interveio e, no meio da confusão, três tiros foram disparados.
Antônio tombou com um disparo na cabeça e morreu dentro do bar. Marcelo, mesmo ferido nas costas, conseguiu correr e mais tarde foi levado por amigos até o hospital. O acusado aproveitou para desaparecer.
Anderson dos Santos, filho e irmão das vítimas, revelou que a rixa deveria ser antiga. Marcelo namorou a esposa de Sidnei antes deles se casarem Å o que estabeleceu um clima de disputa e ciúme entre os dois amigos.
O acusado, que seria morador do bairro São João, a cerca de cinco quilômetros do local do crime, permanece foragido. Identificá-lo e prendê-lo é tarefa da delegacia de Colombo.