Uma briga acontecida na Rua Condor, bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, terminou nas mortes de Diego Honorato, 20 anos, e Jackson de Assis, 21. Ambos foram conduzidos ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, por uma viatura da Polícia Militar e uma ambulância do Siate, mas não resistiram.
Segundo Inaldo Silvério, superintendente da delegacia local, os autores do crime já estão identificados, tratando-se de um menor – 17 anos – que efetuou os disparos, e outros rapaz, de 20. Advogados já fizeram contato com a delegacia, prometendo apresentá-los.
O adolescente, apurou a polícia, estava em posse de uma pistola emprestada de um amigo, ainda não identificado. Há ainda um terceiro rapaz ferido, baleado no braço, porém a polícia desconhece quem seja. Ele fugiu do local após o fato.
Homicídio
Segundo a versão dos advogados, houve uma briga entre grupos diferentes por causa de garotas. Os rapazes que cometeram o crime apanharam e saíram do local, mas voltaram mais tarde com a arma. Os autores do assassinato teriam sido agredidos novamente, e por esse motivo, atiraram contra Diego e Jackson. "Essa é a versão dos advogados. Ainda não ouvimos as pessoas que acompanhavam as vítimas", finaliza Inaldo.