Santa Cândida

Briga pelo amor de mulher termina com jovens mortos

A briga por causa de mulher terminou com dois jovens mortos e um suposto agente penitenciário detido, no fim da noite desta quinta-feira (12), no Santa Cândida.

Elizeu da Luz, 14 anos, estava no quintal de casa, na Rua Dilair Silvério, Jardim Aliança, junto com familiares, quando três homens armados com facas chegaram e iniciaram a confusão. Elizeu foi golpeado várias vezes e morreu no local.

Rodolfo Franco Martins, 24, um dos agressores, acabou agredido por parentes do menor e foi levado pelos colegas ao Posto de Saúde do Boa Vista, mas morreu minutos depois, em decorrência de uma facada no lado esquerdo do peito.
 
Fernando da Silva, 29, que segundo a Guarda Municipal, afirmou ser agente penitenciário, era amigo de Rodolfo. Ele foi ferido no braço, mas sem gravidade. Familiares de Elizeu, que estiveram na unidade de saúde, o reconheceram da confusão. Por causa disso, ele foi encaminhado ao Ciac-Sul (Portão), para prestar esclarecimentos.
 
De acordo com a família de Elizeu, esta não foi a primeira vez que o menor foi atacado pelo grupo. Ele manteve um relacionamento com uma mulher de 22 anos, parente de um dos indivíduos.

Segundo uma familiar de Elizeu, que não quis ter o nome divulgado, os parentes desta mulher não aceitavam o relacionamento dela com um garoto de 14 anos, por isso passaram a persegui-lo. O caso está sendo investigado pelo 8º Distrito Policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna