Uma briga de vizinhos foi encerrada a tiros na Rua Enette Dubard, na Vila Santa Rita, no Tatuquara. O auxiliar de produção Ramirez Pereira Martins, 19 anos, foi baleado e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas morreu na madrugada de ontem.

continua após a publicidade

A briga teve início no domingo, depois que moradores da região atiraram pedras na casa ao lado de Ramirez, por causa de várias horas de música alta. As pedras atingiram o telhado da casa da família Pereira Martins.

Na segunda-feira, enquanto trocavam as telhas quebradas, Ramirez e a mãe foram abordados pela irmã do vizinho e discutiram. A mulher declarou à Polícia Civil que a vizinha fez ameaças, alegando que iria “meter bala” por não admitir desaforo.

Promessa

continua após a publicidade

A promessa foi cumprida na noite seguinte. Por volta das 22h de terça-feira, Ramirez e a filha, de 3 anos, saíam da casa da mãe da vítima quando o vizinho efetuou o primeiro disparo. A mãe implorou para que o atirador parasse, mas ele disparou mais vezes e fugiu.

Familiares levaram Ramirez até uma companhia da Polícia Militar, de onde ele foi levado ao Pronto-Socorro do Pinheirinho. Ele foi transferido ao Hospital do Trabalhador para realizar uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas ainda não conseguiu localizar os vizinhos envolvidos no crime.

continua após a publicidade