Um desentendimento entre vizinhos pode ter sido a motivação para a morte de Thomaz Taylor do Nascimento, de 23 anos, no início da noite de domingo na Rua Professor Oscar Sanchez Monteiro, na Cidade Industrial de Curitiba. Moradores da região ouviram uma série de disparos e encontraram Thomas morto na rua.
A vítima teria levado seis tiros, de acordo com as informações iniciais apuradas pelos investigadores da Delegacia de Homicídios no local. Thomas morava perto de onde foi morto. Tanto que, antes do crime, ele teria conversado com a mãe antes de ir para a rua, segundo relatos repassados para a Polícia Civil.
De acordo com o investigador Carlos Henrique Silva Lima, a vítima entrou em uma confusão com vizinhos recentemente. “Testemunhas indicaram que houve um desentendimento com vizinho por causa de uma bebedeira, que teria acontecido dias atrás. Vamos verificar se há procedência. Já temos um suspeito, com a indicação apenas de um apelido, e vamos averiguar se é mesmo morador da região”, explicou.
A vítima já tinha passagem pela polícia por assalto e cumpriu pena de dois anos e meio de prisão. Um capacete estava ao lado do corpo, mas não havia confirmações no local sobre a propriedade do equipamento de segurança. Mãe e familiares se desesperaram em ver Thomas morto no meio da rua.