Uma briga de dois primos, por causa de mulher, terminou em morte em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, na noite desta segunda-feira (10). Bruno Padilha de Matos, de 19 anos, foi baleado enquanto caminhava pela Rua Juvenal Cordeiro, no Vila Grécia. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O principal suspeito, segundo informou a polícia, é um primo dele, de 23 anos.
Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil da cidade, a atual namorada de um dos primos de Bruno foi namorada dele também. Enciumado, o rapaz teria ido atrás de Bruno. O motivo certo do assassinato ainda é mistério para os investigadores.
Conforme relatos de testemunhas aos policiais, Bruno tinha acabado de chegar, de moto, na casa de um familiar. O rapaz desceu da motocicleta e foi abordado pelo primo, que lhe cumprimentou e, sem nenhuma discussão, atirou várias vezes.
Bruno foi atingido por quatro tiros na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado, pelo Siate, ao Hospital Evangélico, mas não resistiu. O rapaz morreu horas depois do crime. O suspeito do assassinato já foi identificado pela Polícia Civil, que o procura para esclarecer os fatos.