Confusão no trânsito terminou no 1.º Distrito Policial, na noite de quarta-feira. Os motoristas dos veículos Juliano, 28 anos, e Rodrigo, 37 anos, ficaram feridos e foram levados ao Hospital Evangélico. Dois homens, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram encaminhados para o 1.º Distrito Policial (centro). O entrevero foi na Rua Júlia da Costa, Chapagnat, às 19h30, mas o desfecho ocorreu só de madrugada.
No distrito, a delegada Mônica Meister disse que não havia nenhuma situação de agressão, mas duas horas depois o superintendente Adolfo Rosevicz Filho confirmou que a delegada estava analisando o caso. Estranhamente, até o delegado Uilson Toledo, da Divisão da Capital, apareceu na delegacia às 23h.
Confusão
Do lado de fora do distrito, familiares e amigos de Juliano afirmavam que o rapaz tinha sido espancado por lutadores de vale-tudo. A agressão só cessou com a chegada de policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito.
Na manhã de ontem, o superintendente esclareceu que a briga terminou com três envolvidos assinando termos circunstanciados (os dois motoristas e uma terceira pessoa). Segundo o policial, todos ficaram levemente feridos e, portanto, não foi instaurado inquérito.
O superintendente ressaltou que a briga tomou proporções maiores porque surgiu boato da ligação de um dos participantes com autoridades, porém a informação foi negada.