Três homens foram esfaqueados e dois deles morreram na hora depois de uma briga de bar na Avenida Alzira Berton Pauletto, no Jardim Del Rey, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O crime aconteceu por volta de 1h50 deste domingo (19), e o homem que sobreviveu foi socorrido com risco de morte.
A denúncia feita para a Guarda Municipal (GM) da cidade era de que uma confusão estava acontecendo no bar. Em minutos, uma equipe das Rondas Municipais (Romu), que estava próximo ao local, chegou ao bar e os guardas já encontraram os três homens caídos na rua.
Cleriston Fernando Moreira, 32 anos, e Renato Moreira Verdan, 30, já estavam mortos. Um rapaz, identificado como Alexandre Silveira Tomas, estava vivo. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado, em estado grave, ao hospital.
Conforme o que a GM apurou, várias pessoas estavam no bar quando um desentendimento teria começado e envolveu um homem e quatro amigos. No momento da confusão, o autor dos golpes não disse que estava armado. Ele saiu do bar e não voltou mais.
O que as pessoas não imaginavam, é que ele esperava os quatro amigos do lado de fora com duas facas. Quando eles saíram, três foram esfaqueados e um dos homens conseguiu fugir. O assassino também escapou, mas a GM conseguiu informações sobre ele e repassou os detalhes à Delegacia de São José dos Pinhais, que investiga o duplo assassinato.
Como outras pessoas também estavam no bar no momento do crime, testemunhas podem ajudar os investigadores a chegar ao autor. Informações podem ser passadas pelo telefone da delegacia, através do número (41) 3299-1500.