Alberto Melnechulky / Tribuna
Vilson morreu ao procurar socorro em sua casa.

Discussão durante a disputa de uma partida de bilhar pode ter resultado na morte do pedreiro Vilson César Domingos, 29 anos. Ele caiu morto dentro do quintal de sua residência, na Rua Giocondo Dal’Stela, Vila Quississana, em São José dos Pinhais, à 1h30 de ontem. Segundo familiares, o autor do disparo seria o proprietário do estabelecimento no qual a vítima jogava.

Discussão

Vilson tinha o costume de jogar bilhar nos finais de semana e na noite de sábado não foi diferente. Saiu de sua casa, atravessou a rua e foi para o bar sem saber que pouco tempo depois daria suas últimas tacadas.

De acordo com o sobrinho da vítima, seu tio estava jogando com o dono do boteco e mais um indivíduo. De repente, por motivo ainda ignorado, teve início uma discussão que ganhou maior dimensão. Especula-se que a partida era disputada a dinheiro.

Crime

Os três foram para fora do estabelecimento e neste momento o comerciante sacou de uma arma e efetuou um único disparo. A bala acertou as costas de Vilson que, na tentativa de salvar sua vida, entrou correndo em casa. A atitude foi em vão. Ele caiu morto no chão de concreto ao lado do tanque de lavar roupa.

Conforme informações repassadas pela polícia, após o disparo, o autor evadiu-se levando a arma e utilizando um Corcel II branco. Vilson era casado e pai de três filhos.

O caso está sendo investigado pela delegacia de São José dos Pinhais.

continua após a publicidade

continua após a publicidade