O desentendimento entre dois funcionários de uma chácara, situada na Avenida Dom Pedro II, bairro Campininha, em Quatro Barras, resultou no assassinato de um deles na tarde de sexta-feira. A vítima, identificada como Manoel Pereira dos Santos, 46 anos, foi morta a tiros pelo companheiro de trabalho Eliseu Costa, que está foragido.

continua após a publicidade

De acordo com o superintendente da delegacia de Quatro Barras, José Carlos, o crime foi motivado por uma discussão envolvendo os dois durante o conserto de uma caixa d’água da chácara. Eles já haviam brigado, há aproximadamente 30 dias, fato que gerou, inclusive, um boletim de ocorrência na delegacia.

No início da tarde de sexta-feira, Eliseu foi reclamar com Manoel sobre a demora no conserto da caixa d’água. Conforme o relato de testemunhas à polícia, Eliseu estava armado com uma faca e um revólver, armas presas na cintura, no momento em que teve início a discussão.

O "bate-boca" acirrou-se. Eliseu sacou o revólver e atirou na barriga de Manoel. A vítima caiu no chão e, mesmo sem oferecer nenhuma reação, foi alvejada novamente na cabeça. (CB)

continua após a publicidade