Uma briga de vizinhos era para terminar em morte, mas acabou com dois homens baleados na noite deste sábado (13). O crime aconteceu na Rua José Milani, no Roça Grande, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Nenhum dos envolvidos foi identificado, mas o que aconteceu por lá foi digno de filme de faroeste.
Segundo a polícia, era por volta das 20h quando vizinhos teriam entrado em conflito. Durante a discussão, um deles sacou uma arma e começou a atirar. Também armado, o outro homem tentou se defender e disparou, mas acabou ferido.
Com um ferimento no rosto, o homem foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, em estado grave. Furiosos, os outros vizinhos foram atrás do atirador, que seria um ex-presidiário, e resolveram fazer justiça com as próprias mãos.
O vizinho, que teria atirado e ferido o homem durante a discussão, acabou ferido por cinco tiros. O homem foi socorrido, também em estado grave, entre a vida e a morte, ao Hospital Evangélico. A Polícia Civil deve apurar o crime, inclusive o fato de todos os envolvidos estarem armados.