Três pessoas foram assassinadas entre a noite de segunda-feira e a tarde de ontem, em Curitiba e Região Metropolitana. O primeiro crime tirou a vida de Robson Nilson Viana Rosa, o "Carrapicho", 29 anos. Ele foi morto por volta das 22h de segunda-feira, na Rua Cabo Cornélio de Souza, Vila Marumbi, no Uberaba, com vários tiros na cabeça.
Anderson, irmão da vítima, contou que Robson, há tempos, consumia drogas, e que vendia objetos de sua casa para trocar por entorpecentes. Ele acredita que o assassinato tenha sido resultado de alguma dívida que o irmão tinha com traficantes. Robson tinha passagem por dois assaltos e uma tentativa de latrocínio.
Desconhecido
Na linha férrea que cruza o bairro Cajuru, um desconhecido foi morto na tarde de ontem. Com tiros de pistola ponto 40 e 9 milímetros, ele teve o corpo crivado de balas.
Vizinhos
Briga entre vizinhos, no município de Pinhais, resultou na morte de Joaquim Ribeiro Colaço, 32 anos, às 23h20 de segunda-feira. O principal suspeito do crime é o dono da casa em que Joaquim morava, na Rua Juriti, Jardim Fenix, e para quem pagava aluguel.