Briga de mendigos termina em morte no Juvevê

Briga entre dois moradores de rua terminou em morte, no início da tarde de ontem, na Praça Paulo Harris, Juvevê. José Ramos dos Santos, 24 anos, levou uma facada no pescoço e foi levado por amigos até o Hospital São Lucas, a poucos metros dali. Ele não resistiu e morreu na escadaria do pronto-socorro.

Conforme foi apurado pela polícia, o assassino queria urinar na praça e foi impedido por José. Testemunhas contaram que, por volta do meio-dia, cerca de 12 andarilhos bebiam e conversavam na praça, situada na Avenida Munhoz da Rocha, próximo ao cruzamento com a Avenida Paraná. “Eles estão sempre por ali, muitos dormem na praça, outros nos pontos de táxi. São todos conhecidos”, disse um comerciante da região.

Discussão

No início da tarde, houve José e o outro morador de rua, conhecido pelo apelido de “Cochi”, discutiram. “Os outros andarilhos contaram que o “Cochi’ queria urinar na praça, e José ficou irritado com ele, porque tinha crianças por perto. Ao tentar impedi-lo, lutou com o rapaz e foi esfaqueado no pescoço”, contou o investigador Nei, da Delegacia de Homicídios. Em seguida, o assassino fugiu correndo, enquanto os outros moradores de rua socorreram José, até o Hospital São Lucas, ao lado da praça.

“Sabemos quem foi o autor do crime e ele deverá ser localizado rapidamente. Os guardas municipais, que trabalham na região, disseram que ele já havia esfaqueado outras pessoas e costuma dormir próximo ao Estádio Couto Pereira”, informou Nei.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna