Briga de irmãos termina em tragédia em Colombo

Alucinados pelo uso do crack, dois irmãos entraram no tapa e a briga terminou em derramamento de sangue. Com uma faca de cozinha, Jomário Viana Pereira, 35 anos, golpeou Sidnei Pereira, 29, no pescoço. A tragédia em família aconteceu no final da manhã de ontem, no Jardim Monza, em Colombo.

Os dois moravam juntos e Jomário trabalhava como garçom. Sidnei estava desempregado. A briga entre eles era constante, principalmente quando faziam uso de drogas. Por volta do meio-dia, a discussão terminou em morte.

Jomário deu um pontaço no pescoço do irmão, que tentou correr em busca de ajuda. Ele não resistiu e caiu morto na Rua Pedro Dagostin. Jomário desapareceu.

Foto: Átila Alberti

Nei, o pai dos rapazes, diz que entrega o assassino à polícia.

Quando soube da tragédia a mãe deles ficou desesperada e deve que ser levada ao pronto-socorro do Alto Maracanã. Para o pai, Nei Pereira, a explicação do crime se resume ao uso das drogas.

?Os dois eram viciados. A gente aconselhava, mas eles não ouviam. Agora acontece essa tragédia. Só sei que se o Jomário aparecer aqui eu vou entregá-lo a polícia?, garantiu.

Para a ex-mulher de Sidnei, Fernanda de Almeida, 25, a maior preocupação é com as filhas de 2 e 3 anos. ?O que vou dizer para as meninas? Que o pai foi assassinado e o tio está na cadeia porque cometeu o crime? Tudo isso por causa das drogas. Muitas vezes tirei o dinheiro do leite delas para ele pagar as dívidas com o tráfico. Achava que ele seria morto, mas por traficantes?, disse a mulher, desolada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo