Briga de gangues seria motivo de atentado

Briga entre duas gangues de Pinhais quase terminou em morte no início da madrugada de sábado. Rodrigo Mendes, 21 anos, foi ferido com um tiro nas nádegas, em um posto de combustíveis, na Rua João Leopoldo Jacomel. O jovem foi socorrido por amigos e levado ao Hospital Cajuru, sendo submetido a cirurgia.

De acordo com testemunhas, Rodrigo estava no pátio do estabelecimento, quando chegaram vários rapazes integrantes da “gangue Vila Perneta” e reconheceram a vítima, que seria integrante da “gangue Vargem Grande”. Mesmo sem provocar os rivais, um dos integrantes do grupo sacou a arma e disparou. Ferido, o jovem pediu ajuda para alguns amigos, que furtaram o Opala, placa ABP-7581, estacionado no posto, e o levaram até o hospital, onde deixaram a vítima e abandonaram o Opala.

O veículo foi levado por policiais militares até a delegacia de Pinhais, onde registrou-se a ocorrência de furto de veículo. “Vamos ouvir o ferido para identificar o autor do disparo e descobrir como este carro foi furtado”, disse o superintendente Cordeiro, da DP de Pinhais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo