Tiros no sogro

Briga de família termina em morte em Almirante Tamandaré

A briga de família, dentro de uma residência da Rua Helena Vaz, Vila Maria Cláudia, Almirante Tamandaré, teve desfecho trágico com o assassinato de Miguel Júlio Cordeiro, 44 anos, com tiros de revólver no rosto. De acordo com o depoimento de parentes à Polícia Militar, ele estava separado da esposa, Ana Maria, há algumas semanas e tentava reatar o casamento. Diante da negativa da mulher, Miguel teria começado a agir com violência e, na noite de ontem, foi armado até a casa da filha, onde Ana passou a morar provisoriamente.

O genro dele, Alisson Taborda Ribas, 23, que trabalha em uma empresa terceirizada pela Sanepar, havia separado outras duas brigas dos sogros, na noite de segunda-feira e na manhã de ontem.

Revólver

De acordo com testemunhas, por volta das 20h, Miguel retornou com o revólver em punho, dizendo que caso Ana não voltasse para casa, ele a mataria.

Alisson, em defesa da sogra, conseguiu tomar a arma, para em seguida, atirar em Miguel. O homem morreu dentro da casa e Alisson deixou o local, antes da chegada das viaturas do 22.º Batalhão da PM. Aparecida Ribas, mãe de Alisson, e a esposa dele, disseram que o rapaz agiu em legítima defesa.

As mulheres garantiram que Alisson vai se apresentar na delegacia nos próximos dias. Segundo a PM, o rapaz não tinha passagens pela polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna