Furando fila

Briga de caminhoneiros termina com um gravemente ferido

Uma briga ente dois caminhoneiros resultou num deles gravemente ferido e o outro preso por tentativa de homicídio, por volta das 15h40 de ontem, na Vila Osternack, no Sítio Cercado.

Segundo testemunhas, Mauro Gilberto Granosik, 42 anos, veio de Porto Alegre (RS) acompanhado da esposa e os dois filhos, de 2 e 10 anos. Ele foi até uma empresa no Contorno Leste para carregar o caminhão com uma carga de aço. Quando esperava para ser atendido, o caminhoneiro Silvio Marcos dos Santos, 39, supostamente furou a fila. Os dois discutiram e entraram em luta corporal.

De acordo com os policiais militares do 13.º Batalhão que estiveram no local, Mauro estava voltando para o caminhão quando foi atingido por uma paulada dada por Silvio. Ele reagiu, atacando o agressor com um estilete que levava no bolso. Silvio foi atingido várias vezes. Ele precisou ser socorrido pelo Siate e foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Mauro foi preso na frente dos filhos e da esposa, levado para o 10.º Distrito Policial e autuado por tentativa de homicídio.