Uma briga teve desfecho trágico na noite de domingo em Mandirituba, região Metropolitana de Curitiba. Os dois envolvidos, Reinaldo dos Santos, 42 anos, e João Adilson de Lima, 30, se esfaquearam e foram encaminhados ao Hospital Municipal da cidade e também ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Reinaldo não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada no hospital, em Mandirituba. João continua internado.
A briga aconteceu na estrada principal no bairro Santo Amaro. Policiais militares da viatura 4707, do 17.º Batalhão atenderam a ocorrência mas não conseguiram levantar o que teria ocasionado o desentendimento.
Investigadores da delegacia de Mandirituba esperam a melhora no quadro clínico de João, para que possam colher informações sobre o ocorrido. Os primeiros dados obtidos pela polícia dão conta de que os dois já tinham um rixa e quando se encontraram, na noite de domingo, resolveram acertar as diferenças. De acordo com o policial Barreto, da delegacia local, João continuava internado sob escolta de um policial militar.