BR-376 é palco de dois acidentes e um homicídio

Dois homens foram atropelados sábado no Contorno Sul (BR-376), Cidade Industrial, e um homem morto com dois balaços,na margem da mesma rodovia. Daniel Vilmar Becker, 30 anos, foi encontrado no começo da madrugada de sábado.

Ele tinha duas perfurações de tiros no corpo, e duas cápsulas deflagradas de calibre 380 foram encontradas ao lado do cadáver.

Segundo testemunhas contaram a investigadores da Delegacia de Homicídios, um Kadett branco parou no acostamento da rodovia e Daniel foi jogado para fora do carro. Rapidamente o motorista desceu com uma arma em punho e atirou contra o rapaz.

Além do motorista, havia outra pessoa no automóvel. Testemunhas não conseguiram identificar quem eram os criminosos nem a placa do carro que usavam.

Morador no Xaxim, Daniel carregava uma mochila preta com materiais de pintura, ferramentas de pedreiro e uma marmita. Nos bolsos ainda tinha um cartão do grupo Narcóticos Anônimos, com nomes e telefones, outro pedaço de papel com telefones e um endereço no Tatuquara, uma conta de água em nome de uma mulher e um aviso de chegada de correspondência dos Correios em seu nome.

Atropelamentos

No começo da madrugada, um homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado morto, no quilômetro 594. Ele trajava camisa vermelha e calça bege.

Segundo o cabo Razera, do Siate, possivelmente a vítima foi atropelada por vários veículos. “Há marcas no asfalto que mostram que ele foi arrastado por vários metros”, contou.

O outro atropelamento foi no quilômetro 591, no final da noite, quando o auxiliar de produção José Manoel de Oliveira, 61 anos, foi atropelado por uma moto Titan. José morreu na hora, e Ivonei Miranda Barbosa, 28, que pilotava a moto, também se feriu. José era casado e morava no São Braz.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna