Boxeador tem cinturão roubado em Curitiba

Depois de muito lutar para ganhar o Cinturão Mundo Hispano, na 3.ª edição do campeonato Boxe Evolution -maior evento de boxe do Sul do Brasil – o boxeador Edson Foreman perdeu o prêmio. Não por ter participado de outros rounds, mas porque foi vítima de um assalto, na tarde de ontem. O cinturão estava no porta-malas do carro do lutador, que foi levado por dois assaltantes de dentro de um estacionamento, no centro. Desesperado, Foreman pede que os bandidos lhe devolvam o prêmio.

Foreman explicou que é mensalista num estacionamento da Rua Francisco Torres, onde sempre deixa o seu Fiesta preto placa AKJ-0401. Pouco antes das 17h de ontem, um homem, aparentando entre 38 e 40 anos, usando jaqueta marrom, entrou no estabelecimento e pediu informações sobre um endereço. Depois, voltou acompanhado de outro indivíduo, aparentando cerca de 30 anos.

Roubo

Os dois, armados, roubaram os cerca de R$ 60,00 que havia no caixa e pediram as chaves dos carros. O dono do estabelecimento tentou explicar que não tinha chaves, porque todos os clientes eram mensalistas e levavam suas chaves embora. Por azar, naquele dia havia chaves, uma delas do carro do lutador. Os bandidos escolheram aleatoriamente o Fiesta de Foreman.

Antes de pegarem o carro e sumirem pelas ruas do centro, trancaram o dono do estacionamento e o manobrista no banheiro. O local não tem câmeras de segurança e as vítimas não conseguiram descrever os bandidos.

Foreman explicou que estava com o cinturão no porta-malas porque ia tirar uma foto com o título no dia seguinte. Ele registrou queixa do roubo na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). O lutador dá o seu telefone (41) 9663-3025 e pede encarecidamente que lhe devolvam o objeto. O Fiesta preto também pode ser facilmente reconhecido, pois possui nos vidros adesivos com o site do lutador www.edsonforeman.com.br.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo