Botijões roubados para reabrir negócio

Policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) desmantelaram, por volta de 15h30 de anteontem, uma quadrilha especializada em roubo de caminhões de gás. Neide Aparecida Beltrão, 38 anos, foi autuada em flagrante no 7.º Distrito Policial (Vila Hauer), por receptação. O seu marido, Arilson Carlos Beltrão, está foragido e já tem prisão preventiva decretada.

Segundo o tenente Souza, a última ação da quadrilha aconteceu por volta de 11h, quando dois homens armados abordaram o caminhão de gás Mercedes-Benz placa NBD-0769, azul com grades amarelas, em um sinaleiro da Avenida Juscelino Kubitschek, CIC. O caminhão tinha acabado de ser carregado em Araucária, com 500 botijões. A dupla, que estava tendo a cobertura de um Gol preto, vendou os olhos do motorista e o levou refém.

Em uma distribuidora de gás desativada, na Rua Expedicionário Francisco Alves de Oliveira, Jardim Acácia, Alto Boqueirão, os bandidos pararam o caminhão. Por volta de 14h, a dupla abandonou o motorista na região do Osternack, no Sítio Cercado.

A mulher contou aos policiais que seu marido é responsável pelo roubo e ela, simplesmente recebeu a carga, avaliada em R$ 25 mil. ?Ela disse que esperariam passar um tempo e reabririam a distribuidora com o produto roubado?, completou o tenente. O caminhão não foi localizado e a carga foi levada em outros veículos à delegacia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo