Borracheiro assassinado a golpe de faca no peito

O brutal assassinato de um morador bastante conhecido e benquisto no município de Rio Branco do Sul chocou os moradores da região. Na noite de sábado, o borracheiro Jauri Leiria, 47 anos, conhecido por "Barba", foi morto com uma facada no peito dentro da própria casa, na Rua Ermírio de Moraes, bairro Jardim Minérios, ao lado da fábrica de cimentos Votoran.

O corpo do homem, que era casado e pais de três filhos, foi encontrado por sua mulher, por volta das 22h. Odete havia voltado da casa de uma de suas filhas e, ao bater na porta, ninguém respondeu a seu chamado. Ela foi então até um bar próximo para ver se "Barba" estava lá. A proprietária do estabelecimento disse que ele já havia ido embora. A esposa da vítima então retornou para casa e deu a volta na residência, então encontrou a porta dos fundos aberta e seu marido caído morto no chão.

Segundo o soldado Claro, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, a vítima era proprietária de uma borracharia que funcionava junto à sua casa. "O ?Barba? era conhecido na região por ser uma pessoa muito boa. Ainda não temos idéia do que possa ter levado alguém a matá-lo", finalizou o policial, salientando que no local não foi apurada qualquer pista sobre a autoria do assassinato. O crime será investigado pelos policiais da delegacia do município.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo