Fotos: Fábio Alexandre |
Clodoaldo, Ademar e Osmar presos por receptação. |
Diversos carros, placas e vasto material para corte de peças de veículos foram encontrados pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) nos fundos de uma borracharia, na Rua Francisco Nunes, Rebouças. Na hora da batida policial, que aconteceu por volta de 16h30 de terça-feira, três homens foram presos e um conseguiu fugir.
Com a fachada de borracharia e também de depósito de carrinhos de coletores de papel, Osmar Alberto Ferreira, 43 anos, Ademar Mundini, 41, e Clodoaldo Almeida Silva, 27, e o outro homem ainda não identificado usavam o local para desmanchar veículos furtados e roubados em Curitiba, segundo a polícia.
O superintentendente Costa, da DFRV, contou que as investigações sobre o local já eram realizadas desde o início do mês e todo o material encontrado no local era de carros roubados e furtados em menos de 45 dias. ?Encontramos, nos fundos do terreno, quatro carros. Duas Kombis com placas idênticas, um Fiat 147 e um Santana Quantum, além de algumas placas que serão investigadas, mas já sabemos que todas pertencem a veículos sinistrados?, disse Costa.
No local, também foram encontradas peças cortadas de veículos Gol, Honda Civic, Astra, Vectra, Parati e outras que não foram identificadas.
O trio foi encaminhado a DFRV e autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos.