“Boquinha” não gostou de levar cascudos no boteco e reagiu à faca

O pedreiro Roque Wesley Sanchez da Silva, 37 anos, morreu a golpes de faca, no lugar do irmão, ao tentar apartar uma briga num bar no Fazendinha. O crime aconteceu por volta de 19h40 de sábado, na Rua Alfredo José Pinto, Vila Rigoni.

O autor dos golpes, identificado como “Boquinha”, fugiu e não foi encontrado pela polícia. O pai do pedreiro, que testemunhou a morte do filho, contou que seu outro filho, Kerlin, era quem tinha dado uns “cascudos” em “Boquinha”. Durante a briga, Roque se intrometeu para defender o irmão. Após a confusão, Kerlin saiu do bar e Roque continuou sentando perto da porta, quando foi esfaqueado por “Boquinha”. Depois de dar dois golpes no pescoço da vítima, o autor escapou correndo.

Droga

Parentes da vítima disseram no bar que, com a morte da mãe, Kerlin e Roque ficaram sem rumo. Kerlin, que era um rapaz trabalhador, começou a usar crack e não conseguiu mais emprego. O vício também arruinou sua vida pessoal e fez com que ele se separasse da mulher, com quem tinha uma filha. A família tentou interná-lo numa clínica de reabilitação, mas o rapaz não permaneceu por muito tempo. Roque era mais “invocado” que o irmão e também se envolveu com drogas. Ele não trabalhava; era separado e pai de dois filhos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna