A Delegacia de Vigilância de Capturas (DVC) continua investigando o desaparecimento de Giovanna Martins do Carmo, 16 anos. Ela foi vista pela última vez por volta das 7h de segunda-feira, dia 23, quando ia para a aula. A mãe a acompanhou até a estação-tubo Taunay, no Bigorrilho. A adolescente embarcou no ônibus com destino à Praça Rui Barbosa, e não chegou à escola.

continua após a publicidade

O investigador Paulo relatou que a delegacia recebeu diversas ligações, informando que a garota foi vista, em vários lugares diferentes. “Todas as informações estão sendo verificadas, no entanto, até agora, nenhuma delas levou ao paradeiro da menina”, explicou Paulo.

Indícios

A mãe de Giovanna, em entrevista a um programa de televisão, disse que, depois do desaparecimento, se deu conta que a filha havia levado algumas peças de roupas, o notebook, os carregadores do computador e do celular e algumas maquiagens. Ela disse também que achou algumas cartas escrita à mão, onde o conteúdo dava a entender que fugiria de casa.

continua após a publicidade

“Todas as informações são bem-vindas, mas precisam ser dadas com responsabilidade”, completou o policial. Qualquer informação pode ser dada diretamente para a DVC, no 3815-3000, ou diretamente com as famílias no nos números (41) 8821-1899 / 7814-2248