Policiais rodoviários federais apreenderam 228 garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas, no fim da tarde de ontem. Os litros de uísque, vodka, conhaque e licor estavam na Variant placa AJQ-8956, de São José dos Pinhais, parada pelos policiais na BR-116, em Mandirituba. Luiz Carlos Cavalin, 56 anos, e seu filho Luiz Carlos Cavalin Júnior, 30, contaram aos policiais que fabricavam a bebida em casa.
A polícia desconfiou quando o motorista do veículo não atendeu ao pedido de parar no posto da PRF, onde começava a Operação Verão. Cerca de 10 quilômetros adiante, uma viatura da PRF que fazia o patrulhamento da região conseguiu parar o carro.
"Pensou-se que o produto era contrabandeado do Paraguai, mas depois os dois contaram que fabricavam a bebida em casa", contou o policial Duarte. Todas as garrafas tinham rótulos de marcas famosas.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)