Uma briga sangrenta encerrou a noitada de bebedeira dentro de uma casa na via marginal da BR-116, esquina com Rua Felício Falavinha, Vila Liberdade, Colombo. Quatro homens se atracaram a faca e facão e dois deles foram atingidos: Edson Luiz de Freitas, 28 anos, morreu no local e Almir Borges Agostinho, 35, foi ferido e hospitalizado em estado grave.
O crime ocorreu durante a madrugada, mas só às 6h50 um morador escutou fracos gemidos vindos da residência. A porta estava aberta e ali dentro os dois homens agonizavam. A Polícia Militar foi chamada e encontrou ambos ainda vivos. O Siate foi chamado, mas só pôde socorrer Almir. Edson não resistiu.
Armas
Segundo o perito Alcebíades, duas armas brancas foram usadas para ferir as vítimas – uma pequena, de cozinha, e outra maior, possivelmente um facão ou mesmo uma foice. Mesmo ferido gravemente, Almir conseguiu dizer que os dois autores são moradores da vizinha Vila Zumbi, que fica no lado oposto da BR-116. Os nomes deles, porém, não revelou.
Avisado por conhecidos, Jonas de Freitas, irmão do morto, contou que Edson era alcoólatra e não tinha envolvimento com drogas ou passagens pela polícia. O caso será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.