Anderson Tozato
Máximo levou um golpe nas costas.

Depois de passar a tarde bebendo com sua companheira e um primo dela, Máximo Pedroso Malinoski, 32 anos, foi morto com uma facada nas costas, por volta de 16h30, na casa onde os três moravam, no quilômetro 32 da Estrada do Cerne, em Campo Magro. Quando a polícia chegou ao local, encontrou Máximo caído no chão do quarto e, ao seu lado, Raquel Cristina Barbosa, 37, com a boca ensangüentada. Acusado de ser autor do crime e da agressão à mulher, André Barbosa Oliveira, 26, fugiu, levando consigo a arma do crime.

continua após a publicidade

Segundo o cabo Chrestani, do 17.º Batalhão de Polícia Militar, na hora do crime estavam na casa, além dos três envolvidos, uma menina de 7 anos, filha de Raquel e um sobrinho, que usa cadeira de rodas para se locomover.

A vizinha Vanderléia Aparecida Batista, disse que não ouviu gritos e que só ficou sabendo do crime quando foi chamada para ficar com a filha de Raquel, enquanto ela era socorrida. ?Eles viviam bebendo e era comum esse tipo de confusão, só não imaginava que pudesse acabar em morte?, contou.

continua após a publicidade