Quatro pessoas foram baleadas por volta das 22h de sexta-feira, em São José dos Pinhais, entre elas um menino de dois anos que estava no colo da mãe, a adolescente Suelen Prestes Monteiro, 17 anos. Ele foi ferido com um tiro de raspão na perna. A jovem foi ferida na cabeça e morreu na hora. Paulo Roberto dos Santos, 43, e Jhenifer dos Anjos, 16, também foram feridos e junto com o menino foram socorridos pelo Siate.
O crime aconteceu na Rua Joroslau Sochaki, no Jardim Ipê, quando, segundo testemunhas, um homem passou atirando. A polícia recebeu a informação de que o alvo do assassino era Suelen, e supostamente as outras pessoas, inclusive o filho dela, foram feridos por engano.
No local alguns populares comentaram que o crime teria sido uma vingança, mas ninguém comentou o que Suelen teria feito para que alguém quisesse matá-la. O menino estava no colo da mãe quando os dois foram feridos. Os dois caíram mas ele sofreu apenas os ferimentos de raspão na perna, por conta do disparo.
“Temos apenas as identificações da vítimas, mas ainda não sabemos a relação entre elas, nem se estavam juntas na hora do crime, ou se foram feridas apenas porque estavam próximas”, explicou o tenente Pedro, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.