A menina de 1 ano, baleada no quadril quando estava no colo do pai na Vila Torres, em 25 de fevereiro, deixou o hospital onde estava internada em Campo Largo. Louane Letícia recebeu alta em 1.º de março, mas continua recebendo acompanhamento médico.

continua após a publicidade

O pai dela, Fabiano Douglas Seriano dos Santos, 15 anos, morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Cajuru. Ele estava com a criança no colo ao lado de um parente, de 18 anos, que estava sentado na calçada usando drogas, no final da Rua Chile. Um Focus cinza se aproximou e várias pessoas armadas desceram do veículo e atiraram contra os dois rapazes, sem se importar com a presença do bebê. Fabiano se curvou para proteger a filha e levou quatro tiros nas costas e na cabeça. O parente levou cinco tiros, mas está fora de risco.

A Delegacia de Homicídios investiga se policiais estão por trás dos tiros, uma vez que familiares de Fabiano garantiram que continuam recebendo ameaças de policiais. Em 2008, 10 PMs foram acusados de executar um primo de Fabiano.

continua após a publicidade