Domingos Halaminha, 41 anos, há 15 segurança da boate Aline Drinks, na Rua Othoniel Taborda Reinhardt, Xaxim, foi morto com um tiro no peito ao revistar um cliente bêbado, às 5h15 de sábado. O homem foi baleado na ante-sala do estabelecimento. O assassino fugiu, mas a polícia já tem algumas pistas para localizá-lo.
Conforme testemunhas informaram aos investigadores Robert e Sérgio, da Delegacia de Homicídios, o criminoso chegou à boate embriagado e dirigindo um Citroën verde, com placas de São Paulo. Na portaria, o desconhecido, descrito como moreno claro de pouco menos que 1,70 m de altura, tentou entrar sem pagar, já que o horário se aproximava do encerramento das atividades da boate.
Tiro
Ao que tudo indica, Domingos teria concordado em deixar o homem terminar a noite na boate, mas, como é de praxe no estabelecimento, insistiu em revistá-lo. "Ele deu um passo para trás, puxou a pistola e atirou", descreveu um dos policiais que foram ao local, com base em relato de testemunhas. Domingos foi atingido por um único tiro no peito e morreu na hora. O assassino fugiu e, segundo apurado pelos investigadores, não seria freqüentador assíduo da boate.