Irresponsabilidade

Bêbado causa acidente de trânsito na BR-277

Três mulheres ficaram feridas num acidente de trânsito provocado por um motorista embriagado, por volta das 8h de ontem, na BR-277, próximo ao viaduto do Orleans.

Elas seguiam pela pista sentido Ponta Grossa, no Uno placa AMS-3469, quando foram atingidas na traseira pelo Passat Alemão, placa BDL-0114, conduzido por Carlos Rudnick de Campos, 21 anos.

Com o impacto, o Uno bateu num barranco e capotou. O veículo ficou destruído, mas, por sorte, e graças ao uso dos cintos de segurança, a condutora Flaviane Gimeno Redo Machado, 24 anos, e as passageiras Sandra Cristina Barbosa, 25, e Maria Arlete Américo, 41, não sofreram ferimentos graves.

Carlos foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou que ele estava embriagado, e foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Testemunhas relataram que Carlos conduzia o Passat em alta velocidade desde as proximidades do Parque Barigui e fazia manobras em zigue-zague.

“Ele passou por mim a pelo menos 150 quilômetros por hora”, afirmou um motorista, que não quis se identificar. Após a colisão, Carlos foi agredido por alguns populares e também precisou receber atendimento médico. Os bombeiros relataram que o homem estava visivelmente embriagado e o exame do bafômetro confirmou a suspeita.

Surgiram comentários que haveria droga no interior do Passat, mas a polícia afirmou que só foram encontradas latas de cerveja. As três vítimas do Uno foram encaminhadas ao Hospital Evangélico.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna