Bando fuzila família no Uberaba

Sem entender o que estava acontecendo, um garotinho de apenas dois anos de idade presenciou uma cena sangrenta na noite de terça-feira. Entre seis e oito homens arrombaram a porta da casa da família dele e executaram o pai, cujo nome ainda está sendo apurado pela polícia. Depois, feriram a mãe, Silene Pereira Fernandes, 24 anos, que tentava proteger o menino da saraivada de balas. A mulher foi atingida por dois disparos e está hospitalizada.

O crime ocorreu numa casa da rua principal da área de invasão Icaraí, Uberaba, próxima à linha férrea, às 23h. Testemunhas contaram que os assassinos chegaram em dois veículos – um deles, um Passat branco. Mais de 15 tiros foram ouvidos pela vizinhança.

Entre cinco e seis balas atingiram o pai do menino, que morreu na hora. Silene, que estava junto à criança, levou um tiro na perna e outro no braço e foi levada pelo Siate ao Hospital Cajuru. Outras duas pessoas, cujos nomes ainda são desconhecidos, estavam dentro da casa no momento do crime – uma delas teria sido levada pelos criminosos, mas a informação não foi confirmada.

Em princípio, a vítima foi identificada como Fábio Luiz Barbosa, 27 anos, em cuja ficha policial consta uma passagem na polícia, por homicídio. Mas, através de um documento encontrado na casa, surgiu a suspeita de que o nome verdadeiro seja Fábio Melchior dos Santos, da mesma idade.

Policiais da Delegacia de Homicídios tentaram falar com Silene no hospital, durante a madrugada, mas ela passava por cirurgia. O depoimento deve trazer importantes pistas sobre motivos e autoria do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo