Dois carros levados por ladrões no fim de semana não deram lucro aos bandidos. Na madrugada de ontem, um Palio roubado capotou na PR-092, entre Andirá e Barra do Jacaré, no norte do estado. O motorista não foi encontrado. No sábado, um Santana roubado foi parar em um tanque de peixes em Rebouças, Campos Gerais, e o motorista morreu.
Por volta das 5h30 de ontem, a Polícia Militar foi chamada para atender o capotamento de um Palio prata, sem placas, no quilômetro 372 da PR-092. Pelo chassi do carro, foi identificada a placa EAS-9805, de Santa Mariana (PR). O veículo tem registro de roubo. A PM fez buscas em hospitais e destacamentos da região, mas não encontrou o motorista ou vítimas do acidente.
No sábado, ladrões levaram um Santana, da garagem de uma casa em Irati, para Rebouças. Um dos bandidos e o receptador foram testar o veículo, mas caíram em um tanque de peixes. Um dos suspeitos, identificado como “Marmita”, morreu afogado. O passageiro, Hélio Javorski, 20 anos, foi preso e autuado por homicídio culposo e receptação. O terceiro suspeito do crime, conhecido como “Siso”, estava próximo ao acidente e fugiu.