Pro caixão!

Bandidos morrem em confronto com a PM após roubar carro

Dois homens, com idade entre 25 e 30 anos, sem documentos de identificação, foram mortos durante um confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Motorizadas (Rotam), do 22.º Batalhão, no centro de Almirante Tamandaré. O tiroteio aconteceu por volta das 0h45, logo depois da dupla roubar o carro de uma médica, no Alto da XV, e uma estação- tubo, no Ahú, e ser flagrada logo em seguida, no município vizinho. De acordo com a PM, eles reagiram à abordagem e foram mortos no revide. Duas armas foram apreendidas. O carro e o dinheiro do tubo foram devolvidos às vítimas.

De acordo com a tenente Etiene, a médica saía de um hospital no Alto da XV, quando foi abordada por um dos rapazes. Ele deu voz de assalto e fugiu levando o AirCross. Imediatamente a vítima ligou para a polícia e eles passaram a ser procurados. Antes de seguirem para Almirante Tamandaré, praticaram outro roubo contra um tubo de ônibus, no Ahú, de onde levaram dinheiro do cobrador. No entanto, uma viatura da Rotam que patrulhava a região cruzou com o carro e iniciou um acompanhamento até a Rua João Antônio Zen, quase esquina com a Rua Emílio Johnson. Neste cruzamento, os dois, que estavam com um revólver calibre 38 e outro calibre 22, reagiram à abordagem.

Ouve uma intensa troca de tiros e os dois foram feridos e morreram no local. Um deles trajava blusa de moletom vermelha e preta, camisa do São Paulo Futebol Clube, bermuda de nylon cinza e lilás. O outro vestia camiseta amarela com faixas pretas no ombro, bermuda de nylon cinza e tênis preto. Ele carregava 25 pedras de crack no bolso.

Os dois foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal e aguardam o reconhecimento por parte de familiares. As armas apreendidas com eles foram encaminhadas para a delegacia do município.

Átila Alberti
Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna