Sem se preocupar com os riscos, um homem se pendurou no próprio carro, que era levado por assaltantes, e foi baleado no final da tarde de sábado, no Uberaba. O serralheiro Omeri Luiz Rodrigues, 61 anos, morreu na hora.
Omeri estacionou o veículo na frente de um bar na Rua Capitão Leônidas Marques e deixou a chave na ignição, já que ficaria sentado praticamente ao lado do carro. Minutos depois, três jovens se aproximaram e perguntaram de quem era o veículo. Um deles percebeu que o carro estava aberto, entrou e chamou os colegas.
Quando eles ligaram o veículo, Omeri se pendurou na janela tentando impedir o roubo, e foi arrastado por alguns metros. Os assaltantes atiraram e fugiram com o carro. As imagens foram entregues para a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, que tenta identificar os ladrões. Quem tiver informações pode fazer a denúncia pelo telefone (41) 3314-6400.
Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança de um mercado. A polícia divulgou as imagens de três suspeitos e pede o auxílio da população para que o trio seja identificado.
Outro
José Pereira de Paula saiu de casa na noite de sexta-feira para ir a um clube no Pinheirinho. Familiares dele receberam a notícia de que, no caminho para casa, durante a madrugada de sábado, ele foi agredido e roubado. José morreu no Hospital do Trabalhador, atingido por várias facadas. A Delegacia de Homicídios investiga o crime.