Dois jovens foram mortos a tiros, no fim da noite de domingo, na região metropolitana. Nos dois casos, os assassinos estavam de moto. O chapeiro Alisson Michael Farias Gonçalves, 20 anos, foi fuzilado com sete tiros de pistola calibre 380 pouco depois das 22h, na Rua Rio Madeira, Jardim Cristiane, em Almirante Tamandaré.
Segundo apurado pela polícia, ele estava em frente à residência de parentes, quando foi baleado por dois homens em uma motocicleta preta. Alisson correu para o quintal, mas foi alcançado pelos criminosos e ferido com vários tiros na cabeça e barriga.
Câmeras
O superintendente Job de Freitas, da delegacia da cidade, informou que já tem informações sobre a autoria do crime. “Câmeras instaladas na esquina da rua captaram uma motocicleta preta com dois suspeitos”, disse Job.
A mãe de Alisson ficou desesperada ao encontrar o corpo do garoto. Ela acredita que o crime foi motivado por uma briga antiga. “O garoto não tinha passagem pela polícia e, segundo a mãe, não era usuário de droga. Mas, conforme apuramos, ele vivia se metendo em confusão”, informou Job.
Adolescente
Menos de duas horas depois, o estudante Wellingthon Antônio Lourenço de Souza, 16, o “Bugrão”, foi morto na Rua das Orquídeas, Monte Castelo, em Colombo. O adolescente também foi surpreendido por motoqueiros, quando conversava com amigos em frente a uma mercearia por volta das 23h50.
No local, um parente do garoto comentou que Wellington foi se encontrar com colegas, após discutir com a namorada. Segundo a Polícia Militar, o rapaz levou três tiros na cabeça e no peito. O superintendente Fioravante Perruchon, da delegacia do Alto Maracanã, acredita que o crime tenha relação com droga.