Dois homens foram presos por volta das 11h de ontem, na Rua Carlos Pinheiro Guimarães, Sítio Cercado. Evadson Raul de Castro, 26 anos, e Diogo Nunes da Silva, 20, estavam com um táxi, roubado domingo da semana passada, em Campo Mourão, no interior do Estado.
Segundo o sargento Cleverson Paecheki, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, moradores viram dois homens, supostamente dormindo em um carro estacionado, e avisaram a PM. “Quando chegamos, descobrimos que o veículo tinha sido roubado no interior e que os dois suspeitos haviam passado a noite bebendo e consumindo drogas, e dormiram no veículo”, explicou o sargento.
Pastor
Evaldson, segundo o sargento, disse que era pastor evangélico e que se perdeu na vida quando conheceu o crack. Ele disse também que morou um tempo na Europa e que quando voltou ao Brasil não conseguiu emprego e se envolveu com a criminalidade para sustentar o vício. Diogo já tinha sido preso anteriormente com uma pistola calibre 40. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e autuados por receptação.