Foto: Alberto Melnechuky/Tribuna

Carlos e mais dois foram
baleados por várias armas.

continua após a publicidade

Fuzilaria no final da noite de terça-feira no Jardim Icaraí, bairro Uberaba, deixou três homens mortos e um baleado. Carlos Roberto Pereira da Silva morreu dentro da moradia de madeira, situada na Rua Diamante do Norte (antiga Rua 5) enquanto Claudir Alves Pereira, 19 anos, e Eliezer Pinheiro, 15 anos, a caminho do Hospital Cajuru. Jonathan William Ferraz também foi baleado e continua internado no centro médico. A Delegacia de Homicídios é responsável pela investigação e, conforme as primeiras informações, o tráfico de drogas pode estar por trás dessa quase chacina.

De acordo com o delegado Cassiano Aufiero, as investigações ainda estão no início, mas a polícia já tem o nome de suspeitos. Ele não tem dúvidas de que os matadores invadiram a casa para ?exterminar? quem a ocupasse. ?É um acerto de contas motivado pelas drogas. Temos nomes de suspeitos, porém ainda não podemos divulgar nada?, comentou.

Na moradia foram encontrados projéteis de pistolas, calibres 9 milímetros e 380. Cápsulas de revólver, 38, também foram achadas do lado de fora da casa, revelando o poder de fogo dos assassinos.

A polícia investiga os antecedentes criminais das vítimas para dar mais subsídio às investigações. Informações importantes devem ser reveladas à polícia por Jonathan, que está internado no Hospital Cajuru, e deve prestar depoimento assim que tenha condições para isso.

Execução

continua após a publicidade

Conforme relato de uma testemunha à Delegacia de Homicídios, por volta das 22h45, as vítimas estavam no interior da casa assistindo à televisão. O portão da moradia estava aberto e a porta de entrada apenas encostada.

Um grupo – cujo número de integrantes não foi possível precisar – invadiu o terreno da casa e cortou os fios de eletricidade, deixando o local às escuras. Utilizando lanternas, os matadores entraram na casa e atiraram para todos os lados.

continua após a publicidade

Depois de grande seqüência de disparos, os assassinos partiram. Não foi informado se algum veículo foi utilizado pelo grupo para escapar.

Os feridos foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Cajuru. Policiais militares e da Delegacia de Homicídios deram atendimento à ocorrência.