Bandidos atiram em garotos que jogavam bola na rua

Em vez do temporal, o que interrompeu o futebol da garotada numa das esquinas da Vila Autódromo, Cajuru, ontem, foi uma “chuva de balas”. Os tiros foram dados de dois veículos e feriram três jovens.

Felipe Alves Camargo, 16 anos, morreu no local, atingido por seis disparos. Os outros dois foram socorridos por moradores locais a hospitais, na noite de ontem a polícia tentava identificá-los.

O crime ocorreu por volta das 18h30, na esquina das Ruas Rubens Thomé Speltz e Engenheiro Ney Mário Tourinho. Segundo apurou o tenente Maywitz, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, os jovens jogavam bola na esquina, quando indivíduos em um Astra bordô e em um Punto preto passaram por lá, intimidando a garotada com armas apontadas para fora dos carros. Em seguida, os veículos retornaram e os bandidos atiraram a esmo.

Placas

Segundo o relato de testemunhas à polícia, foram muitos disparos. Mais de 26 estojos de pistola calibre 9 milímetros foram recolhidos da rua. Apesar do corre-corre, alguns garotos conseguiram registrar as placas dos veículos. No entanto, em verificação no sistema da polícia, as identificações não conferem com as descrições dos automóveis.

O tenente Maywitz não soube dizer se os atiradores tinham um alvo. No entanto, supôs que pode ser um crime relacionado a drogas, pois um dos jovens feridos já teria sido abordado algumas vezes por equipes da PM, portando entorpecentes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna