Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) trabalham para identificar os integrantes da quadrilha que assaltou um condomínio residencial na manhã de ontem, na Rua Alexandre Von Humboldt, Pilarzinho. Segundo as testemunhas, por volta das 7h, quatro homens armados com pistolas invadiram as residências e renderam as vítimas.
Os moradores disseram que foram cerca de 20 minutos de terror, tempo suficiente para que os marginais, usando touca balaclava, pudessem render todos e prendê-los nos cômodos das casas. Em um dos momentos mais tensos, um dos bandidos manuseou a arma para amedrontar as crianças.
Eles recolheram joias, avaliadas em mais de R$ 15 mil, dinheiro, aparelhos eletrônicos e de informática, além de roupas e outros objetos pessoais e fugiram no Fiesta vermelho de uma das vítimas. Policiais militares do 12.º Batalhão fizeram buscas na região mas ninguém foi preso. Cerca de duas mais tarde o carro foi encontrado pela polícia, perto de Fazenda Rio Grande.
Imagens
O delgado Guilherme Rangel, da Delegacia de Furtos e Roubos, disse está verificando imagens do sistema de monitoramente de diversas casas para tentar identificar os bandidos. “Algumas pessoas já foram ouvidas. Vamos juntar todas as informações possíveis para localizar o mais rápido esses marginais e tirá-los de circulação. São perigosos e agem geralmente com violência”. Quem tiver informações sobre os bandidos deve telefonar anonimamente para a DFR no 3218-6100.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)