A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou nesta terça-feira (26) o retrato-falado de quatro suspeitos de participarem de uma quadrilha que assaltava residências, se identificando como policiais federais. Conforme a DFR, os assaltantes forjavam mandados de busca e apreensão para invadir as casas e roubar os pertences das vítimas.

continua após a publicidade

De acordo com membros da Associação Comunitária dos Moradores do Jardim Schaffer, por volta das 8h30 de segunda-feira (25), quatro assaltantes, vestindo uniformes que supostamente eram da Polícia Federal, simularam o cumprimento de uma ordem judicial e invadiram uma casa, na Rua Nicolo Paganini. Os moradores foram feitos reféns e tratados com muita agressividade.

De acordo com a associação, os marginais queriam joias e objetos e valor. Depois de pegar o que queriam, fugiram em um veículo Audi. Ainda conforme informações da associação de moradores, pelo menos 24 assaltos foram registrados no bairro em 2015. Neste ano, de janeiro até esta semana, já foram nove crimes semelhantes. 

Quem tiver informações sobre os suspeitos deve entrar em contato com a DFR pelo telefone 3218-6100, informando o número do boletim de ocorrência 441732/2016.

continua após a publicidade