Bandidos assaltaram a lotérica instalada dentro do supermercado Angeloni, Água Verde, por volta das 15h45 de ontem. O sistema de segurança filmou a ação e as imagens podem ajudar na identificação dos marginais. Segundo a polícia, dois indivíduos participaram diretamente do crime e outro deu cobertura.
Os soldados Charles e Alexandre, da Companhia de Eventos e Operações, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), contaram que um dos assaltantes, vestido de branco, comprou uma bebida na farmácia ao lado e sentou-se no banco em frente à lotérica. “Ele se comunicava com os comparsas pelo celular”, disse Charles.
Ação
Minutos depois, outro bandido, de camiseta preta, entrou na fila da lotérica e, quando chegou ao guichê, mostrou a arma. Enquanto os clientes fugiam, assustados, o marginal entrou no escritório e pegou uma bolsa com dinheiro. “Eles fugiram pelo portão do estacionamento, que dá acesso à Avenida República Argentina. Pela central de monitoramento do mercado, é possível ver que havia um terceiro indivíduo, mas não deu para verificar como os marginais fugiram”, afirmou o soldado.
Quem tiver informação a respeito do crime ou sobre os marginais que aparecem nas imagens, pode ligar para a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), no número (41) 3218-6100.