Ao tentar cometer um assalto, usando um pedaço de madeira como arma, e depois de se engalfinhar com a vítima, Anderson Pereira dos Santos, 25 anos, acabou detido por policiais militares. A confusão aconteceu na madrugada de ontem, na esquina entre as ruas Toledo e Cambará, Vila Perneta, em Pinhais.

A vítima, de 31 anos, foi surpreendida por volta das 3h, quando saia de um boteco situado na Vila Perneta. Ao dar voz de assalto, Anderson a golpeou na cabeça e os dois indivíduos travaram uma luta corporal no meio da rua. Enquanto brigavam, o assaltante conseguiu tomar o celular da vítima, porém o largou e fugiu ao perceber que um amigo dela se aproximava de carro, ao perceber a confusão.

Quando pensava que estava livre do assaltante, o indivíduo foi surpreendido novamente por Anderson, que voltou ao local dirigindo uma moto e levando um comparsa armado na garupa. Ao apontar a arma para a vítima, que estava dentro do carro com seu amigo, este jogou o veículo sobre os dois bandidos que caíram e foram novamente obrigados a fugir. Refugiados no boteco, a vítima e o amigo chamaram a polícia, que deteve apenas Anderson em flagrante. O comparsa dele conseguiu escapar.

continua após a publicidade

continua após a publicidade