Bandido é encontrado morto dentro de casa

A vida criminosa e desregrada de Fabio Francisco dos Santos, 30 anos, chegou ao fim na manhã de ontem. Ele foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na cozinha de sua residência, na Rua Dejanira Mariano de Souza, Cachoeira, em Almirante Tamandaré.

Procurado pela polícia por roubo, Fabio era acusado de aplicar golpes e costumava ser agressivo com a amásia. A polícia ainda desconhece a autoria do crime, mas acredita que o motivo esteja ligado a uma das várias confusões em que a vítima se envolveu.

O soldado Bosloper, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, relatou que havia diversos boletins de ocorrência denunciando Fabio. “Ele tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo e fomos informados que ele costumava praticar o golpe do ‘paco’”, contou o policial. Além disso, segundo o policial Fabio agredia a amásia, Solange, que só não o denunciou por medo.

Violência

A mulher contou que iniciou o relacionamento com Fabio há cerca de um ano e meio. “Nos últimos meses, ele começou a ficar violento, me trancava em casa e não deixava eu conversar com meus parentes”, relatou Solange.

“Ele não queria que eu soubesse dos golpes dele e contasse para os outros.” Bosloper comentou que, recentemente, recebeu denúncia de agressão mas os policiais não encontraram Fabio. “Ele estava em casa, mas a amásia ficou com medo de entregá-lo”, lembrou o soldado.

Solange saiu de casa e, nos últimos três dias, dormia na casa da irmã. Ontem, quando retornou à sua residência, pouco antes das 8h, encontrou Fabio caído na cozinha, com um tiro na cabeça. Os moradores próximos disseram apenas ter ouvido tiros na noite anterior.

“O homem estava sozinho em casa e não há sinais de arrombamento. É possível que o assassino seja conhecido da vítima. Segundo a mulher, ele vinha sendo ameaçado”, informou Bosloper. O caso será investigado pela delegacia de Almirante Tamandaré.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna