Trapalhões

Bandido causam acidente e fogem da polícia

Ladrões que circulavam com um carro furtado bateram na traseira de outro veículo, na noite de ontem, no Campina do Siqueira. Uma pessoa no automóvel atingido ficou com ferimentos graves, mas sem risco de morte. A duas quadras do local do acidente, uma mulher teria sido baleada pelos supostos ladrões, que fugiram a pé depois da pancada.

O acidente aconteceu por volta das 22h30 de segunda-feira, na esquina das ruas Estanislau Pampuche e Hugo Kinzelmann. Os bandidos bateram o i30 placa ASL-8866, furtado, na traseira do Picanto, AWR-1022, conduzido por Wilian Robson de Oliveira Mayer, 28 anos. Ele foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador. Os bandidos fugiram correndo.

Tiro

A pouco mais de duas quadras do local do acidente, na Rua Tito Calderari, testemunhas relataram a policiais militares que uma mulher foi baleada por dois homens que corriam na rua e deram tiros a esmo. A polícia não sabe se os bandidos são os autores do tiro.

As testemunhas relataram que a mulher foi socorrida por populares. O Siate não registrou nenhum atendimento de baleado no Campina do Siqueira, neste horário. A Polícia Militar também não localizou baleados em hospitais próximos, no horário do crime. O i30 foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna