Levou a pior

Bandido azarado é morto após assaltar açougue no Portão

Um bandido morreu com um tiro, disparado por um desconhecido, no assalto a um açougue, na esquina da Rua Arthur Bettes, com a Rua Engenheiro Niepce da Silva, Portão, às 19h30 ontem. Dois assaltantes invadiram o estabelecimento e logo em seguida ocorreu o disparo. Um deles conseguiu fugir levando a bolsa de uma cliente e a caixa registradora. O outro correu por 30 metros e tombou.

Uma moradora, que não quis se identificar, contou que passeava com seu cachorro do outro lado da rua, quando ouviu o tiro. “Vi um rapaz correndo do açougue levando algumas coisas nas mãos. Segundos depois, o outro rapaz, de chinelo de dedo, correndo com dificuldades. Logo em seguida ele caiu”, relatou.

Suspeitas

Algumas pessoas comentaram que o atirador poderia ser um policial de folga ou o segurança, no entanto, nenhuma das duas informações foi confirmada. “Não sou a favor da violência, mas se é para ser assim, prefiro que morra um bandido que um trabalhador”, comentou um dos curiosos.

Policiais militares do 13.º Batalhão disseram não ter recebido nenhuma informação com relação a autoria do crime. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna