Um dos assaltantes, que integra uma quadrilha especializada em roubo de carros, que foi desmantelada pela polícia, estava usando o nome de uma de suas vítimas. Rodrigo Nogueira Binoto escapou da cadeia do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer),onde estava preso por receptação, na noite do dia 5 de junho, junto com outros 61 detentos, e quando preso novamente, se apresentou como Elvis Sindeaux.
O delegado Itiro Hashitani, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), informou que ontem, o verdadeiro Elvis Sindeaux esteve na delegacia para esclarecer que ele não estava preso e a fotografia publicada na Tribuna não era sua. O rapaz contou ainda que foi vítima do bando, que na ocasião do assalto levou seus documentos.
Mais vítimas
Ontem também compareceu na delegacia o proprietário do Golf AFQ-2585, tomado em assalto no dia 28 de junho, no Pinheirinho, e reconheceu o grupo como sendo o mesmo que roubou seu carro. "Várias pessoas já entraram em contato telefônico e avisaram que foram vítimas da quadrilha. Elas prometeram fazer o reconhecimento na segunda-feira", contou o delegado.
Prisão
Rodrigo, Boby Anderson Barbosa, 19; Juliano Markocki Bueno, 19, e Edary Wojcik, 23, foram surpreendidos por policiais militares, quando chegavam na casa de Edary, na Avenida Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Capão Raso, à 1h de domingo. No carro foi encontrado um revólver calibre 38. Os militares tinham informações de que na casa estavam sendo guardados carros roubados e acharam, no quintal, o Audi A3 placa AJD-4594, preto, e o Tempra AEG-1062, tomados em assalto poucos dias antes.